banner

Tenham todos uma ótima semana!!!
[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]

sábado, 4 de junho de 2011

DA UNIVERSIDADE DO OREGON... On The Rocks!!!

***
http://pages.uoregon.edu/ozog/index.html

"Fundado a 9 anos nos EUA pelo brasileiro Leonardo Silva em parceria com o norte-americano Peter Hollens, o grupo já recebeu vários prêmios por suas performances.

Os fundadores, que estudavam juntos na Universidade de Oregon, não estão mais no grupo, mas este fato não ofusca a escola criada por eles.
"



http://pages.uoregon.edu/ozog/index.html

"Em 1999, Leonardo e Peter DaSilva Hollens se reuniram em uma universidade de Oregon aula de redação. Sua paixão comum para cantar os inspirou a iniciar um grupo vocal. Conhecido como o primeiro oficial de um grupo colegiado cappella em Oregon, On The Rocks começou uma tradição de excelência em um gênero que anteriormente era inédito na região noroeste. Desde a fundação da OTR, vários outros grupos têm seguido o seu exemplo e aderiu à comunidade cappella em rápido crescimento.

"Bad Romance" - On The Rocks

OTR se estabeleceu como um dos grupos cappella maiores do país. Sua repertório atual da pop contemporânea, doo-wop clássicos, de hip-hop, R & B, country e normas de férias, bem como canções originais. OTR pode ser ouvido a cantar toda sexta-feira no anfiteatro do campus da UEM e em vários eventos ao longo do ano. Além da hospedagem trimestral shows, eles visitaram a Costas Oeste e Leste, bem como no Canadá, e tem realizado com os grupos profissionais e grupos colegiados semelhantes em todo o país.
OTR foi convidada a cantar o Hino Nacional em vários locais e eventos esportivos, incluindo jogos de Oregon masculino de basquete, jogos de Portland Trial Blazers, cerimónias de inauguração de Eugene Race for the Cure, e muitos mais.
Desde a sua criação, On The Rocks lançou cinco álbuns: O OTR auto-intitulado (2002), Gamão Sessions (2003), Full Coverage (2005), O Quarto Verde (2008), e um quinto (2010). Um quinto lugar, seu último lançamento, características pop e muitas normas de rádio.
"Never Gonna Give" - On The Rocks


O grupo tem recebido vários prêmios por suas gravações, incluindo seleções na compilação de álbuns BOCA (Best of Collegiate A Cappella) em 2004, 2006 e 2009. A faixa de abertura de cobertura total, "Kyrie", foi seleccionado para o "Cante 2006" e é amplamente reconhecida na comunidade cappella colegiados como uma das melhores gravações cappella de sempre.
Em 2002 OTR terceiro colocado no Concurso Internacional do Colegiado a cappella e retornou no ano seguinte, em 2003, 2 º lugar de centenas de grupos. Durante as competições que arrecadou mais de uma dezena de prêmios, incluindo, Melhor Solista, Melhor Vocal, Percussão e Melhor Arranjo.


"Fever" - Divisi/On the Rocks


Nos anos 10 do grupo (2009-2010), eles se encontraram uma quantidade sem precedentes de sucesso. Depois de viajar para a Costa Leste, na primavera de 2010, em dois dos vídeos The Rocks "foi" viral "no YouTube.
Em primeiro lugar, o seu "Metro Rick Roll" de vídeo atingiu mais de um milhão de visualizações. Pouco tempo depois, sua versão do hit de Lady Gaga "Bad Romance" alcançou mais de 7 milhões de visualizações e continua a chegar a um público internacional.
"Superstition/Karma" - On The Rocks


O sucesso viral do grupo levou a uma aparição no programa da NBC, da realidade-competição "Off The Sing", onde foram selecionados como um dos dez maiores grupos cappella na nação. O show foi ao ar em dezembro de 2010 e recebeu ótimas críticas. Em performances The Rocks 'foram elogiadas por tanto o público e juízes, sendo chamados de "divertidos" e "emocionantes". OTR avançou para a semifinal."

"Bad Romance" (As Seen On NBC_s /The Sing Off) - On The Rocks

7 comentários:

  1. pir corococor..... tinha que ter um brasileiro no meio dessa obra Rsrsrsrs - Leonardo Silva (nome de sambista) - loku meismo!

    ResponderExcluir
  2. kkkk muito bacana, mas principalmente por que fazem "a capella", com maestria. Parabéns p/ Universidade do Oregon, por fomentar essa arte musical em seu campus.
    Adorei o Blog... Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Pô, domigaum e eu qui soh na espera do rango hehehehe.
    E cuma sempre prestigiando os brothers - "one day these guys will be as good as I"..... rsrsr
    Nada!!! Os caras são feras!!!
    Abçs!

    ResponderExcluir
  4. I really like your blog, especially of the varieties! I've been on the show by "OTRocks" - They are fantastic! Congratulations on your blog and posts!
    See you...

    ResponderExcluir
  5. Me desculpem os anti-americanos, mas....Nooosssaaa!!! Não dá pra comparar mesmo. Em certos aspectos culturais eles estão anos-luz a nossa frente.

    ResponderExcluir
  6. aheee brow - sinceridadi, gostei da "banda" kekeke, mas gostei msm das pitxulinhas! Falowssssssss!

    ResponderExcluir
  7. pá-daqui pá-di-lá
    :o) / (0:
    Taí, quando o vocal é bom, dispensa até o instrumental, mas quando é ruim pode tocar tudo que ainda fica uma bost...

    ResponderExcluir

[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]
Home Pagepg.63pg.62pg.61pg.60pg.59pg.58pg.57pg.56pg.55pg.54pg.53pg.52pg.51pg.50pg.49pg.48pg.47pg.46pg.45pg.44pg.43pg.42pg.41pg.40pg.39pg.38pg.37pg.36pg.35pg.34pg.33pg.32pg.31pg.30pg.29pg.28pg.27pg.26pg.25pg.24pg.23pg.22pg.21pg.20pg.19pg.18pg.17pg.16pg.15pg.14pg.13pg.12pg.11pg.10pg.09pg.08pg.07pg.06pg.05pg.04pg.03pg.02Last Page