http://pages.uoregon.edu/ozog/index.html
Os fundadores, que estudavam juntos na Universidade de Oregon, não estão mais no grupo, mas este fato não ofusca a escola criada por eles. "
http://pages.uoregon.edu/ozog/index.html
"Em 1999, Leonardo e Peter DaSilva Hollens se reuniram em uma universidade de Oregon aula de redação. Sua paixão comum para cantar os inspirou a iniciar um grupo vocal. Conhecido como o primeiro oficial de um grupo colegiado cappella em Oregon, On The Rocks começou uma tradição de excelência em um gênero que anteriormente era inédito na região noroeste. Desde a fundação da OTR, vários outros grupos têm seguido o seu exemplo e aderiu à comunidade cappella em rápido crescimento.
"Bad Romance" - On The Rocks
OTR se estabeleceu como um dos grupos cappella maiores do país. Sua repertório atual da pop contemporânea, doo-wop clássicos, de hip-hop, R & B, country e normas de férias, bem como canções originais. OTR pode ser ouvido a cantar toda sexta-feira no anfiteatro do campus da UEM e em vários eventos ao longo do ano. Além da hospedagem trimestral shows, eles visitaram a Costas Oeste e Leste, bem como no Canadá, e tem realizado com os grupos profissionais e grupos colegiados semelhantes em todo o país.
OTR foi convidada a cantar o Hino Nacional em vários locais e eventos esportivos, incluindo jogos de Oregon masculino de basquete, jogos de Portland Trial Blazers, cerimónias de inauguração de Eugene Race for the Cure, e muitos mais.
Desde a sua criação, On The Rocks lançou cinco álbuns: O OTR auto-intitulado (2002), Gamão Sessions (2003), Full Coverage (2005), O Quarto Verde (2008), e um quinto (2010). Um quinto lugar, seu último lançamento, características pop e muitas normas de rádio.
"Never Gonna Give" - On The Rocks
O grupo tem recebido vários prêmios por suas gravações, incluindo seleções na compilação de álbuns BOCA (Best of Collegiate A Cappella) em 2004, 2006 e 2009. A faixa de abertura de cobertura total, "Kyrie", foi seleccionado para o "Cante 2006" e é amplamente reconhecida na comunidade cappella colegiados como uma das melhores gravações cappella de sempre.
Em 2002 OTR terceiro colocado no Concurso Internacional do Colegiado a cappella e retornou no ano seguinte, em 2003, 2 º lugar de centenas de grupos. Durante as competições que arrecadou mais de uma dezena de prêmios, incluindo, Melhor Solista, Melhor Vocal, Percussão e Melhor Arranjo.
"Fever" - Divisi/On the Rocks
Nos anos 10 do grupo (2009-2010), eles se encontraram uma quantidade sem precedentes de sucesso. Depois de viajar para a Costa Leste, na primavera de 2010, em dois dos vídeos The Rocks "foi" viral "no YouTube.
Em primeiro lugar, o seu "Metro Rick Roll" de vídeo atingiu mais de um milhão de visualizações. Pouco tempo depois, sua versão do hit de Lady Gaga "Bad Romance" alcançou mais de 7 milhões de visualizações e continua a chegar a um público internacional.
"Superstition/Karma" - On The Rocks
O sucesso viral do grupo levou a uma aparição no programa da NBC, da realidade-competição "Off The Sing", onde foram selecionados como um dos dez maiores grupos cappella na nação. O show foi ao ar em dezembro de 2010 e recebeu ótimas críticas. Em performances The Rocks 'foram elogiadas por tanto o público e juízes, sendo chamados de "divertidos" e "emocionantes". OTR avançou para a semifinal."
"Bad Romance" (As Seen On NBC_s /The Sing Off) - On The Rocks
pir corococor..... tinha que ter um brasileiro no meio dessa obra Rsrsrsrs - Leonardo Silva (nome de sambista) - loku meismo!
ResponderExcluirkkkk muito bacana, mas principalmente por que fazem "a capella", com maestria. Parabéns p/ Universidade do Oregon, por fomentar essa arte musical em seu campus.
ResponderExcluirAdorei o Blog... Bjs!
Pô, domigaum e eu qui soh na espera do rango hehehehe.
ResponderExcluirE cuma sempre prestigiando os brothers - "one day these guys will be as good as I"..... rsrsr
Nada!!! Os caras são feras!!!
Abçs!
I really like your blog, especially of the varieties! I've been on the show by "OTRocks" - They are fantastic! Congratulations on your blog and posts!
ResponderExcluirSee you...
Me desculpem os anti-americanos, mas....Nooosssaaa!!! Não dá pra comparar mesmo. Em certos aspectos culturais eles estão anos-luz a nossa frente.
ResponderExcluiraheee brow - sinceridadi, gostei da "banda" kekeke, mas gostei msm das pitxulinhas! Falowssssssss!
ResponderExcluirpá-daqui pá-di-lá
ResponderExcluir:o) / (0:
Taí, quando o vocal é bom, dispensa até o instrumental, mas quando é ruim pode tocar tudo que ainda fica uma bost...