banner

Tenham todos uma ótima semana!!!
[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]

terça-feira, 2 de março de 2010

DIA DIFÍCIL...

***
Então galera, nem bem voltei e olha ai...
Estava eu focado em meus afazeres, quando alguém do setor ao lado quebrou o protocolo, avisando-nos sobre um tal bolo de cenoura com chocolate que acabara de chegar... Pra alegria geral da nação... rsrsrsrsrs



E já que todos os manos estavam filando "descaradamente" o tal bolo...Fazer o que!... "Arrebentei" com 3 belas fatias no estomago.
Bom, como tudo que é bom dura pouco, voltamos em seguida pras atividades estafantes do dia a dia... Até que finalmente chegou a hora do almoço!
...


Cara... Era dia de strogonoff!
Infelizmente, sou um grande apreciador de strogonoffs - Devo admitir!Tive que caprichar no prato... rsrsrsrsrsrs

Detalhe: - Logo mais, no intervalo do café, haveria ainda uns salgados com refrigerante pra homenagear o nascimento da filha do nosso colega Edson do C.Q.
Olha ai...




video
E claro que eu não ia perder a oportunidade pra zoar os manos...
Fica ai o registro!




Eu realmente não queria... Não deveria... Mas achei que seria "indelicado" da minha parte, não prestigiar o evento...
Então fui pra galera... E devorei umas 30 coxinhas, 40 risoles, 35 quibes, 25 croquetes e uns 10 bolinhos de queijo...
Ah! Tudo isso regado a copos e mais copos de refrigerantes.
Nossa!... Que dia difícil!
O que a gente não faz pra agradar os amigos... rsrsrs
Nem vou jantar essa noite!

3 comentários:

  1. Ola Clark! que dia dificil hehe, regrado de gostosuras, o bolo de cenoura esta com uma cara otima!!!

    e o strogonoff tambem que delicia!

    agradar os amigos? sei! ^^

    um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sr. Fabiano... Desculpe-me decepcioná-lo, mas todas as imagens daquele post com o tal bolo de cenoura com chocolate, strogonoff e os salgados foram copiadas da NET... rsrsrs... O post é verdadeiro, tudo aquilo aconteceu mesmo (ontem), mas é que na hora não pensei em fotografar os comes-e-bebes, dai fui obrigado a incrementar com as imagens improvisadas. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ah!... E claro, aquele video que esta no mesmo post, foi mais uma "zoeira", com os meus amigos... Definitivamente não estavam comemorando o meu retorno... rsrsrs... Embora tenha retornado dia 1º de março, após um afastamento, pra fazer um cirurgia do tendão. Mais uma vez um grande abraço! Até breve!

    ResponderExcluir

[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]
Home Pagepg.63pg.62pg.61pg.60pg.59pg.58pg.57pg.56pg.55pg.54pg.53pg.52pg.51pg.50pg.49pg.48pg.47pg.46pg.45pg.44pg.43pg.42pg.41pg.40pg.39pg.38pg.37pg.36pg.35pg.34pg.33pg.32pg.31pg.30pg.29pg.28pg.27pg.26pg.25pg.24pg.23pg.22pg.21pg.20pg.19pg.18pg.17pg.16pg.15pg.14pg.13pg.12pg.11pg.10pg.09pg.08pg.07pg.06pg.05pg.04pg.03pg.02Last Page