banner

Tenham todos uma ótima semana!!!
[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]

sábado, 9 de outubro de 2010

SIPAT / 2010

***
04 de outubro de 2010 - Segunda-feira - 07h30min...
Com a apresentação irretocável da Banda Marcial do Senai de Taubaté, a empresa formalizou a abertura da Vigésima Quarta edição, da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho - A "SIPAT / 2010".
Este ano houve realmente um esforço por parte daqueles que coordenaram o evento, no sentido de transformar a velha "forma" num acontecimento marcante.



[ [ [ ABERTURA ] ] ]








("Os videos que estão neste Post foram feitos com o meu celular, pois como sempre - não sei porque -, não trouxe uma camera melhor... Acho que certas situações acabam mesmo, sendo registradas na hora "H" e até meio que de improviso... Rsrsrsr")


E sinceramente, não há como negar que o trabalho deu ótimos resultados...

O coordenadores e colaboradores que atuaram durante toda a semana e nas semanas que a antecederam estão de parabéns!

Muito provavelmente, se não foi a melhor, foi uma das melhores edições de todas as Sipat's, já realizadas nesta empresa.



[ [ [ JOGOS ] ] ]









Dicas de saúde e o tradicional monitoramento da pressão da galera, sempre foram atividades presentes em todas as SIPAT's.

Muita gente prestigiou o trabalho das atendentes, que estiveram por lá contribuindo para uma melhor qualidade de vida dos funcionários.

Ah! Teve até quiosque da Comevap pra moçada provar o tal do Valemix...



[ [ [ PROGRAMA-SAÚDE ] ] ]









Podemos destacar dois pontos altos dessa SIPAT/2010, que foram, as gincanas realizadas com a participação de 6 equipes muito motivadas...







[ [ [ GINCANAS ] ] ]







( Tudo bem... Reconheço que "As fotos ficaram legal", foi de doer nos ouvidos... Mas poxa, tava o maior auê... E foi naquela de falar qualquer coisa de improviso... Deu nisso ai... Rsrsrsr.
Prometo melhorar!
)




... e principalmente o "jornal televisivo" que impressionou a todos pela desenvoltura dos apresentadores e do reporter, composto de funcionários da própria empresa.

Parabéns aos organizadores e colaboradores da SIPAT/2010!





[ [ [ JORNAL TELEVISIVO ] ] ]















Então fica assim galera... Um registro desse importante evento que mobilizou a empresa durante o transcorrer dessa semana e que teve como principal objetivo a conscientização do trabalhador acerca da segurança.Este ano, só para relembrar o tema foi: "Trabalho é Dignidade, Segurança é Necessidade".

Parabéns a todos, pelo sucesso alcançado!

4 comentários:

  1. nossa!!!!! pareci mtu legau trabalhah nesta empreza...... venu otras postagens assim komu esta...dah p ve ke a galera dai tem bastanti amizadi msm...... mtu bom!!!!!
    komu fassu p mandah 1 kurriculum, kekekeke
    parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu trabalho numa loja, aqui em
    Jacarei. Sempre quiz trabalhar em fabrica, por causa de salario e coisa e tal, mas achava que ia ser dificil. dizem que os relacionamentos são mais complicados... Agora vendo essa matéria, já mudei de opinião.
    Muito dez!

    ResponderExcluir
  3. Vou omitir o nome da empresa onde trampo, pra não comprometer, mas a verdade é que tá faltando essa coisa de entrosamento e sobrando frescura - Muito "cacique pra pouco indio" - E o pior de tudo, é que aqui é uma das maiores empresas do país - Se eu disser ninguém acredita. Já falei demais!... ahaha.
    Parabéns pra vocês! E azar o nosso - Fazer o que!

    ResponderExcluir
  4. Então amigos... Antes de mais nada, quero agradecer pelos comentários deixados - Isso valoriza ainda mais nosso trabalho aqui no blog. Agora em relação a alguns acharem que estamos no "paraiso"... rsrs... Infelizmente não é bem assim. Tem dias por aqui (na empresa), que a vontade é de sair com uma serra elétrica nas mãos pra resolver certas diferenças... kkkk - Um pouco de exagero!
    Mas acredito que seja assim em todos os lugares, é que apenas divulgamos as partes boas.
    Um grande abraço a todos!
    E sejam sempre bem vindos!

    ResponderExcluir

[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]
Home Pagepg.63pg.62pg.61pg.60pg.59pg.58pg.57pg.56pg.55pg.54pg.53pg.52pg.51pg.50pg.49pg.48pg.47pg.46pg.45pg.44pg.43pg.42pg.41pg.40pg.39pg.38pg.37pg.36pg.35pg.34pg.33pg.32pg.31pg.30pg.29pg.28pg.27pg.26pg.25pg.24pg.23pg.22pg.21pg.20pg.19pg.18pg.17pg.16pg.15pg.14pg.13pg.12pg.11pg.10pg.09pg.08pg.07pg.06pg.05pg.04pg.03pg.02Last Page