
E ai Bloggers and Bloggeiros de todo o Planeta...
Como é de praxe nós que fazemos parte desse Seleto Grupo, ou se preferirem dessa Tribo de Internautas que tem o seu espaço particular dentro da NET, estamos sempre buscando coisas novas para incremetar as matérias que serão postadas.

"A idéia, de uma forma geral, é buscar elementos que possam trazer relevância e agregar valores substânciais ao Blog, alavancando por assim dizer, o tráfego e consequentemente sua difusão dentro das mais variadas camadas virtuais ... Ou nada disso ... rsrsrsrsrsrs - kekekekeke - ahahahaha"
Cof cof cof (tosse)... Aham aham aham (pigarro)... Me perdõem, mas foi muito engraçado!
Tá!... Deixando de frescura, estava eu assistindo o Programa do Jô, de quem sou fã incondicional, quando me deparei com uma entrevistada.... Uma tal de Natália Klein, de quem nunca havia ouvido falar, mas me interessei pois o tema se referia justamente ao Blog que ela tinha criado, um tal de "Adorável Psicose":

Natália Klein é autora de um blog para falar de suas neuroses


A atriz, que também é redatora de textos de humor, começou a chamar a atenção em seu blog, o "Adorável Psicose". O blog virou a série homônima exibida pelo canal Multishow.
Natália fala de sua experiência como avaliadora de picolés e das gafes que cometeu na época em que trabalhou como jornalista em Natal.

Ela contou que a ideia surgiu após um bate-papo pelo “Messenger” com um cara com o qual estava saindo.
Durante a entrevista, ela contou que ao dizer que precisava sair do computador, ele respondeu: “Vai, vai”. Inconformada, ela escreveu o texto “Vai, vai”, lido pela mãe e por diversos amigos.
Graças ao boca a boca, o blog se tornou conhecido e ela ganhou um programa no Multishow, o “Adorável Psicose”.
Aos 26 anos, Natália nunca namorou, mas teve vários casos. Roteirista de programas como “Zorra Total” e “Junto e Misturado” há três anos, ela tem formação de radialista. Quando morou em Natal, chegou a trabalhar como jornalista política, mas a desinformação a fez chamar um garçom de deputado.
> Fontes:
Programa do Jô
YouTube
Multishow
Nossa! Que bom rever o Jô. Houve 1 tempo em q assistia o programa direto, mas depois fiquei 1/2 s/ tempo = "2 tempos!" rsrs
ResponderExcluirDepois de ver essa matéria, tbm tive vontade de fazer 1 blog - quem sabe?
Beijos!
Oi! Eu aqui de novo!
ResponderExcluirPosso dizer que fui plagiada mais uma vez por "antecipação" rsrsss - Tudo bem, estou brincando!
Adorei essa doida, acho até que ela se parece em muitos aspectos comigo, ou será que eu é que pareço com ela?
Bjs!
"Psicótica", mas adorável!
ResponderExcluirAdorável, embora psicótica!
- Simples, carismática e por que não genial?!
Não há como contestar o valor se ser carismático. Tanta gente interessante passa pelo Programa do Jô, mas nem todos possuem aquele brilho especial. Natália Klein ilumina!
ResponderExcluirBeijos!