banner

Tenham todos uma ótima semana!!!
[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]

sábado, 8 de outubro de 2011

AINDA BEM... Marisa Monte e Anderson Silva!

***

Bem, amigos...

Pra quem ainda não viu o novo Clip da Marisa Monte, provavelmente será uma ótima surpresa.

Vejam o mais aclamado nome do MMA (Mixed Martial Arts) da atualidade, ninguém menos que o carismático Anderson Silva, atuando ao lado Marisa neste vídeo pra lá sensual. video

"Ainda Bem" - Marisa Monte & Anderson Silva

O texto abaixo foi retirado do YouTube, junto do mesmo Clip e pertencem a
Globo Comunicações e Participações S.A.:




"A cantora está em estúdio gravando um novo álbum, que vai ser lançado ainda esse ano.

Anderson Silva, o campeão de artes marciais mistas que adora imitar Michael Jackson, estreia nos videoclipes ao lado de um dos maiores nomes da música brasileira: Marisa Monte. "A proposta era um clipe da música dela, a gente fazendo uma dança à vontade.

Fiquei muito nervoso, pisei muito no pé dela, quase derrubei ela umas duas vezes", comenta Anderson.


Marisa Monte está em estúdio gravando um novo álbum, que vai ser lançado ainda esse ano. "A Marisa é fantástica. Quando a gente viu, a gente já tinha terminado e ficou super bacana", diz o lutador. "



~~~~~ o ~~~~~

... E fazendo o caminho inverso, voltamos no tempo pra falar do "Making Of"... Um artigo do Jornal do Brasil:
"A cantora Marisa Monte colocou em seu site, nesta segunda-feira, um vídeo inédito com os bastidores da gravação do clipe da música Ainda bem, no qual aparece dançando com o lutador Anderson Silva.
No making of, Marisa aparece se maquiando, enquanto Anderson se arruma. Em outro momento, os dois recebem orientações de um professor de dança.
O vídeo mostra também trechos da declaração da cantora sobre a escolha do atleta para o clipe.
video
"Manking Of - Ainda Bem" - Marisa Monte & Anderson Silva
“Ainda bem, fala da sorte e da felicidade de um encontro. Achei que uma dança seria a imagem perfeita para dar forma a essa ideia. Pensei em chamar alguém que, assim como eu, gostasse de dançar mas não fosse dançarino profissional", disse Marisa. "Foi quando lembrei do campeão Anderson Silva.
Eu tinha visto sua sensacional entrada tipo ‘Michael Jackson’ numa luta algum tempo atrás. Fiquei fascinada pelo fato dele ser ‘The Champion' e ter dança nos pés e os contrastes que isso sugere: força e delicadeza, peso e leveza. Fiz o convite e ele gentilmente aceitou. A gravação aconteceu durante uma tarde num estúdio no Rio. Nós não tínhamos ensaiado juntos e dançamos de uma forma bem livre”.
A versão definitiva do clipe foi liberada na internet há uma semana, e conta com mais de 600 mil acessos no YouTube. Composta em parceria com Arnaldo Antunes, Ainda Bem tem participação do músico argentino Gustavo Santaolalla, vencedor de dois Oscar, e de integrantes do grupo Nação Zumbi.
A música estará no novo disco da cantora, que chegará às lojas no final de outubro."
Valeu Galera! Até a próxima!

4 comentários:

  1. Esse Anderson Silva vai longe!
    O cara tá aparecendo em tudo que é lugar - Show, nota 10!!!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Fernando Araújo/ Santo-SP13 de outubro de 2011 19:31

    TALENTO é fundamental - Ponto Passivo!
    Mas tem muita gente talentosa que vai minguando, sabem por quê?... Por falta de CARISMA - E isso esse camarada tem de sobra.
    Sorte dele!

    ResponderExcluir
  3. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
    Pares perfeitos, feitos:

    Queijo + Goiabada;
    Dry Martini + Azeitona;
    Bolo + Cereja;
    Whisky + Soda;

    A-D-O-R-E-I!!!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Minha linha eh + "kebradeira", but, in the true... na real... o truta ai parece "good blood" - "sangue bom".
    Falei tá falado!

    ResponderExcluir

[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]
Home Pagepg.63pg.62pg.61pg.60pg.59pg.58pg.57pg.56pg.55pg.54pg.53pg.52pg.51pg.50pg.49pg.48pg.47pg.46pg.45pg.44pg.43pg.42pg.41pg.40pg.39pg.38pg.37pg.36pg.35pg.34pg.33pg.32pg.31pg.30pg.29pg.28pg.27pg.26pg.25pg.24pg.23pg.22pg.21pg.20pg.19pg.18pg.17pg.16pg.15pg.14pg.13pg.12pg.11pg.10pg.09pg.08pg.07pg.06pg.05pg.04pg.03pg.02Last Page