banner

Tenham todos uma ótima semana!!!
[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]

domingo, 26 de junho de 2011

SALÃO DA MOTOCICLETA... 2º Edição!

***
Bem amigos, essa na verdade é uma postagem retroativa, pois se trata de um evento que ocorreu no ano passado.
De qualquer forma precisava realizar essa matéria, pois haviam me cedido muitos registros deste evento que mobilizou grandes negócios não só no estado de São Paulo, em todo o país.
Então, vamos lá...



Vídeo chamada para o evento - 2º SALÃO DA MOTOCICLETA
http://www.pisteiros.com.br/profiles/blogs/onroad-sudeste-salao-da
http://www.almaselvagem.com.br/index2.html



2º SALÃO DA MOTOCICLETA,


no Pavilhão de Exposições

do Anhembi, foi assim...



O texto abaixo (ajustado para o tempo passado), é de autoria de
Fernando Planca
e foi extraido de:

nhembi/http://confrariadasmotos.wordpress.com/2010/07/26/2-salo-da-motocicleta-5-a-10-102010-no-pavilho-de-exposies-do-a


O Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, foi o local escolhido para a realização do 2º Salão da Motocicleta, a melhor vitrine do setor motociclístico, que ocorreu de 5 a 10 de outubro de 2010.

A mudança de local se deu por conta do crescimento do Salão, já na sua primeira edição, e também pelo aumento do número de atrações programadas para este ano, que permitiram total interação do público.









O evento em 2008 recebeu mais de 100 mil visitantes e cerca de 300 motocicletas em exposição.


O Salão da Motocicleta - 2010, foi um marco na história do motociclismo, reunindo montadoras e todo o segmento de motopeças.









Além da exposição de diversos modelos de motos e acessórios, a feira contou com área exclusiva para venda de produtos – um shopping dentro do pavilhão.

Outra novidade foi a área de serviços, onde o visitante pode deixar sua moto para lavagem, revisão, troca de pneus e vários outros serviços, enquanto desfrutava do evento.













"O
crescimento da segunda edição do Salão da Motocicleta, com a vinda para o Anhembi, foi devido ao potencial do mercado brasileiro, onde mais de 1,5 milhões* de motos foram produzidas em 2008...


















... O Brasil é o terceiro maior mercado do mundo neste setor.

Foi um evento completo, onde os apaixonados por motocicletas puderam conhecer os lançamentos, aproveitar dos serviços do setor e também atrações para as suas famílias”, afirmou Emerson Fittipaldi, um dos organizadores do evento.













“A moto exerce um grande fascínio entre jovens e adultos e nosso objetivo maior é criar um espaço para que essa paixão possa ser exposta em toda a sua grandeza e diversidade.

Ao mesmo tempo em que reunimos neste Salão o que há de melhor, mais atual e mais criativo, podemos ser uma vitrine para grandes negócios”, enfatizou Fittipaldi.











A feira contou também com eventos paralelos, como Concurso de Performance e Customização, Concurso de Mecânica, Troféu Motoboy, Bike Show, shows de Trial, Leilão de Motos, Área de Inovação de Produtos e Eleição da moto mais bonita e mais rápida do evento, por meio de testes de dinamômetro.

Palestras, workshops, área de test-drive e cursos de pilotagem, completaram as atrações
programadas para a 2ª Edição do Salão.A previsão de investimento, na época era de R$ 30 milhões, entre organização e expositores, com a reunião de cerca de 300 empresas ligadas ao setor.

Uma atração à parte no Salão da Motocicleta, foi a presença das belas modelos que participaram do evento.

Em um concurso para eleger a mais bela mulher do Salão, a modelo da Viper levou o título. As modelos da Pro Tork e da Dash foram segunda e terceira colocadas, respectivamente.

A premiada das passarelas recebeu o troféu das mãos de Fittipaldi.


É isso ai amigos,
chegamos ao fim de mais essa postagem.

Então, até a próxima e um ótimo final de domingo!

18 comentários:

  1. Fala mister! Via de regra, dumingaum lá pelas tantas, dou 1ma geral nos e-mails e adjacências.
    Velho, 100 "izajeru" rsrs... xouzaçu de novo!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. nossa.....mas ke "boeing" eh essi nu finau du post??!?!!!
    Brow vc poderia faze 1 post soh kom essa gata!!!!! kara, mexeu kom a minha testosterona.....rsrsrsrsss fikei locaum!

    ResponderExcluir
  3. 2 coisas:
    1- essa gata no final da postagem.... puts! s/ palavras... só pensamentos....kkkkkkk.
    2- Now, o vídeo c/ o lance da moto girando sozinha.... caralh... Animalesco!!!!!!
    Parabéns pelo blog - show de bola!

    ResponderExcluir
  4. Clark, como sempre outra postagem muito bem elaborada - Com muitas fotos e vídeos. E que evento incrível, heim! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. acredite se quiser, mas eu também estava lá e devo até ter cruzado c/ algumas das pessoas das fotos. Mundo pequeno mesmo! Grande postagem!
    Boa semana pra ti, Clark!

    ResponderExcluir
  6. Já fui em alguns shows, mas em nenhuma dessas feiras (do automóvel, da motocicleta...). Achava que ia ser uma chatice, mas mudei de opinião. Vou agitar a galera! Beijoca!

    ResponderExcluir
  7. Cara, simplesmente demais! Quero ver o agito de 2011!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Clark... sou uma passadinha rápida, mas olha... muito legal essa postagem e a nova paisagem ao fundo, ficou demais. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. olha eu aqui de novo!
    Francamente, meus amigos só vão a essas feiras por causa dos "aviões", eventualmente por causa dos carros ou das motos rsrss. Cadê os gatões?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelu blog -> mtu legau a postagi tb!!!!!
    Bacana essa ideia d faze 1 blog kom kolegas d trabalhu -> gostaria d faze algu assim -> mas a galerinha daki eh 1/2 kareta -> vlw!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Bicho,"carquei" todas em plena quinta-feira + o pior, é q não consigo dormir. Hoje no meu trampo o bicho vai pegar! Tô fumado!
    Sei lá....Só pra vcs saberem - snif snif.
    Mas as cervas tavam muito boas - kekekeke.

    ResponderExcluir
  12. Tudo certíssimo!!!
    ... e pelo amor de Deus, não é crítica não, só um comentário: Se você apenas incorporar os vídeos (do Youtube, por exemplo), eles ficaram c/ melhor qualidade, do que baixar e hospedar diretamente no blog.
    Show de bola!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  13. dpois duma bela "macarroneixion" d domingu...kum a familia - a saber: kum maionese, polenta, frangu assadu........ i antis da tradicionau "siesta abrasileiradeenha", 1 rapida olhadela na net.
    kamaradeenha, vc tah d parabens...... mtu massa u blog!!!!!
    vlw entaum!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Cumpadi Clark, só brogando, heim! Dumigão trem bão cabô, manhã vorto pra roça, sabe... quebra pedra, mata lião, ingoli sapo - eu gostchiu!!! kkkkk - boa semana pro cês!

    ResponderExcluir
  15. Eba Eba Eba hoje é sexta-feira rsrs!!!
    Desculpem não aguentei a tentação, vimos um colega fazer isso na hora da saida. Foi muito divertido. Bom final de semana pra todos dai e apareçam pra conhecer minha terrinha.
    De novo, novamente, outra bela matéria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. hello friend..nice artikel

    ResponderExcluir

[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]
Home Pagepg.63pg.62pg.61pg.60pg.59pg.58pg.57pg.56pg.55pg.54pg.53pg.52pg.51pg.50pg.49pg.48pg.47pg.46pg.45pg.44pg.43pg.42pg.41pg.40pg.39pg.38pg.37pg.36pg.35pg.34pg.33pg.32pg.31pg.30pg.29pg.28pg.27pg.26pg.25pg.24pg.23pg.22pg.21pg.20pg.19pg.18pg.17pg.16pg.15pg.14pg.13pg.12pg.11pg.10pg.09pg.08pg.07pg.06pg.05pg.04pg.03pg.02Last Page