banner

Tenham todos uma ótima semana!!!
[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]

sábado, 31 de julho de 2010

Dancing around the World... With Matt Harding!

*** Com vocês... Matt Harding! E o seu mais que famoso: "DANCING AROUND THE WORLD!". ... E acreditem, ele já esteve em quase todos os lugares deste planeta!
O texto abaixo foi extraido de: http://www.wherethehellismatt.com/   Sobre Matt... 









Matt é um "ocioso" de 33 anos de Connecticut, que costumava pensar que tudo o que ele sempre quis na vida era fazer e jogar videogames. Matt alcançou essa meta bem cedo e apreciou isso por um tempo, mas finalmente percebeu que algo sempre estava faltando.
 Em fevereiro de 2003, ele deixou seu emprego em Brisbane, na Austrália e usou o dinheiro que tinha guardado para passear ao redor da Ásia até que ele se encontrasse. Ele criou o Site "Where the hell is... Matt?" , para que pudesse manter a sua família e amigos atualizados sobre onde ele estava. 


Há alguns meses em uma de suas viagens, um companheiro de Matt deu uma idéia. Eles estavam sentados, tirando fotos em Hanói, quando seu amigo disse: "Hei, por que você não vai até ali e faz aquela dança maluca. Vou gravá-la." Ele estava se referindo a uma dança particular que Matt fazia. Era realmente uma coisa muito estranha. Enfim, esta acabou por ser uma idéia muito boa. Alguns anos mais tarde, alguém encontrou o vídeo on-line e passou para outra pessoa, que passou para outra pessoa, e assim por diante. Agora, Matt é um “Quase-Famoso” – Todos já o conhecem como “Aquele cara que dança na internet”. - Você já viu o cara dançando na internet? ... Não, não é esse!... Eu vou lhe enviar o link. É engraçado!” A resposta ao primeiro vídeo de Matt trouxe a atenção do pessoal do “Stride Gum” (http://www.stridegum.com/) – Um grupo de jovens que desenvolvem produtos e que mantém um Site interessante na WEB. Questionado se estaria interessado em fazer outras viagens ao redor do mundo, para realizar novos vídeos. Matt perguntou se estariam pagando por isso. Eles disseram que sim. Isso soou como uma proposta muito boa. Em 2006, Matt fez uma viagem de 6 meses a 39 países em todos os sete continentes. Nesse tempo, ele dançou muito. > Nota: Um de seus videos no YouTube, Já ultrapassou a casa do 30 milhões de acessos... E as visitas continuam! O segundo vídeo feito Matt o tornou ainda mais “Quase-Famoso”. Na verdade, por um breve período, em julho, ele era um “Semi-Famoso”. As coisas se acalmaram novamente, e depois, em 2007, Matt voltou para a Stride com outra idéia. Ele percebeu que sua dança não era lá tão “bizarra”, e que tudo isso tornava as coisas ainda mais interessantes – Pois para ele, muitas pessoas se destacavam por fazer coisas desse tipo. Ele então mostrou sua caixa de e-mails... Que por efeito de sua “semi-fama”, transbordava com mensagens de todo o planeta. Propôs viajar pelo mundo novamente e convidar as pessoas para quem havia escrito, de juntos dançarem muito. O pessoal do Stride Gum, visualisou nessa proposta outra grande idéia... Entraram em acordo... Matt caiu no mundo outra vez... E fez outros vídeos para a apreciação edivertimento de todos.

Matt mora em Seattle, Washington, com sua namorada, Melissa, e mais o seu cão, Sidney. Ele nunca teve um trabalho “real” desde que a Stride ligou para ele. Matt não se importa de trabalhar, mas não gostaria muito de ter que aparecer no mesmo lugar todos os dias. Matt não é rico, nem tem algum segredo mágico para viajar mais barato. Ele faz praticamente o mesmo caminho que todos fariam. Acha que os americanos precisam viajar mais para o exterior. Ele foi um estudante muito pobre e nunca pode fazer uma faculdade. De qualquer forma, quando ficou mais velho, acabou por satisfeito, ao descobrir que ninguém realmente se importava com isso. Matt não quer dizer que fazer uma faculdade não seja importante, ou algo assim. Ele apenas entendeu que isso não era tudo. Há outras maneiras de preencher sua cabeça. O mais irônico de toda essa estória é que a grande maioria de nós, acabará mesmo, por viver uma vida inteira, dentro dos limites de um determinado tempo e de um determinado espaço. O ponteiros dos relógios e os números dos calendários, ditam onde, quando e quanto devemos ou podemos estar neste ou naquele lugar. Como diria um dos protagonistas do filme A Caixa... "Vivemos dentro de caixas (nossas casas, apartamentos...), saimos para trabalhar em caixas com rodas (nossos veiculos), passamos o dia confinados em caixas (empresas, lojas, salas...), voltamos pra casa e passamos mais um tanto de horas, sentados diante de uma caixa (televisão)... Até que um dia, finalmente, sejamos colocados dentro de uma última e derradeira caixa". Talvez seja por isso, que pessoas como Matt Harding acabem chamando tanta a atenção - Infelizmente, grande maioria de nós "pobres mortais", não saberia (ou não conseguiria) viver fora do "Sistema", e por isso mesmo aceitamos viver uma "liberdade condicional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]
Home Pagepg.63pg.62pg.61pg.60pg.59pg.58pg.57pg.56pg.55pg.54pg.53pg.52pg.51pg.50pg.49pg.48pg.47pg.46pg.45pg.44pg.43pg.42pg.41pg.40pg.39pg.38pg.37pg.36pg.35pg.34pg.33pg.32pg.31pg.30pg.29pg.28pg.27pg.26pg.25pg.24pg.23pg.22pg.21pg.20pg.19pg.18pg.17pg.16pg.15pg.14pg.13pg.12pg.11pg.10pg.09pg.08pg.07pg.06pg.05pg.04pg.03pg.02Last Page