banner

Tenham todos uma ótima semana!!!
[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]

sábado, 3 de julho de 2010

COPA 2010... Brasil x Holanda!

***




Bem amigos da Rede DID... Rsrsrs
Dessa vez eu resolvi ficar por aqui mesmo... Sentado na minha cadeira... De frente como o meu computador... Só na tranquilidade!
Pra falar a verdade eu estava com um pouco de dor de cabeça, e descer lá na ADC, com a galera cheia de vuvuzelas, apitos e muita disposição, não ia ser brincadeira... kkkk




video video



Ainda no primeiro tempo, fiquei brigando com o computador pra encontra um site que disponibilizasse o jogo on-line.
Felizmente acabei encontrando um Blog com o link perfeito. Terminado o primeiro tempo, foram chegando alguns amigos que desistiram do "quebra-quebra", lá de baixo... rsrsrsr






Infelizmente, como diria mais tarde um comentarista esportivo, o resultado já era até previsivel...
E a seleção brasileira amarga a derrota de 2 x 1 contra a Holanda.

Na verdade o "Timão" estava dando sorte, pois o nosso técnico Dunga foi extremamente radical, quando optou por levar alguns jogadores sem muita expressão, em detrimento de outros que poderiam realmente ter feito a diferença.


Tá!... Eu sei que agora muita gente vai bancar o "entendido", criticando as decisões do camarada... Mas verdade seja dita: Pô! Olha a "caca" que o tal de Felipe Melo aprontou.

Num único e decisivo jogo, o mané me faz um gol contra e ainda consegue ser expulso, deixando o time em desvantagem numérica - Pra não dizer desesperados.








video video



Sei lá!... Talvez seja mesmo muito difícil tentar dizer de quem foi a culpa... Do técnico?... Dos jogadores?. Talvez nem mesmo existam culpados, afinal com dizem: "O futebol é uma caixinha de surpresas".
Enfim, para aqueles que curtem de verdade esse evento esportivo, isso foi mais que uma simples derrota.

Um comentário:

  1. Clark handsome my dear friend,let me reach your hand through my deep miss to say that i hope you come to see me more,thanks on your care of me be a nice support for my loneliness

    ResponderExcluir

[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]
Home Pagepg.63pg.62pg.61pg.60pg.59pg.58pg.57pg.56pg.55pg.54pg.53pg.52pg.51pg.50pg.49pg.48pg.47pg.46pg.45pg.44pg.43pg.42pg.41pg.40pg.39pg.38pg.37pg.36pg.35pg.34pg.33pg.32pg.31pg.30pg.29pg.28pg.27pg.26pg.25pg.24pg.23pg.22pg.21pg.20pg.19pg.18pg.17pg.16pg.15pg.14pg.13pg.12pg.11pg.10pg.09pg.08pg.07pg.06pg.05pg.04pg.03pg.02Last Page