banner

Tenham todos uma ótima semana!!!
[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]

domingo, 15 de abril de 2012

TÚNEL DO TEMPO...

***
Olá, Amigos!

Recentemente recebi um e-mail muito legal do nosso amigo Josemar, falando sobre as músicas que tocaram em várias épocas.
Ainda de quebra, em cada página referente ao período específico em que "bombava" essa ou aquela canção, temos a oportunidade de conhecer os famosos que certamente transformaram cada uma dessas decadas.

E para fazer essa viagem no túnel do tempo você só precisa clicar no seu ano de nascimento, entre as muitas outras datas disponibilizadas no quadro abaixo.

Vale para a garotada dos 13 anos que estão começando na vida, até para os vovôs e vovós de 72 anos que já testemunharam as grandes mudanças dessa nossa humanidade... Afinal, são 59 anos de muita história e é claro de muita música!

Então sem mais delongas, com voces...




Wow... Vejam só quem nasceu em 1964... Portanto com a mesma idade que a minha!!! .... rsrsrsrs

 











Russell Crowe      Keanu Reeves      Nicolas Cage       Michelle Obama     Sandra Bullock      Teri Hatcher

11 comentários:

  1. Oi Clark!
    Postagens de músicas são sempre bem vindas! Como diria minha avó, nós sempre precisaremos da música... para embalar nossas vidas e nossos sonhos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. many picture or image,, i like your post

    Visit today sob ,,,

    ResponderExcluir
  3. fala ai loku...blz??!?!!!!!!
    karinha...falta mtu p 6a??!?! PQP..... jah tu d sacu xeiu desdi 2a!!!!! - meu naum nasci p trabalhah - ke "mer..." !!!!! - inda vo kaba "suicidanu" 1ns PNC lah du meu trampu!!!!!........kekekekeke
    falei e fuiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. olha eu aqui de novo!
    Puxa, que alegria - fiquei sabendo que muita gente bonita nasceu no mesmo ano que eu - Além de mim mesma, é claro rsrs rsr rsrs
    Uau... será que estou ficando nojenta? rsrs

    Brincadeiras a parte, adorei a postagem; como sempre c/ informação e diversão garantida.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Só aquela visitinha rápida, pra dizer q estamos sempre por aqui.
    Ah, não sei se já tinha dito isso, mas esse "wallpaper" do seu blog ficou fantástico!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Haha, I enjoyed this post. I think my parents named me after Michael Jackson. His "Beat It" song was quite popular during my birth year.

    Nice post Clark! Awesome. Traveling through time is not possible YET but we can still relive the memories and good times through music among other things.

    Take care and have a great weekend. See ya!

    ResponderExcluir
  7. i like for you post,and want to support you and i hope you can visit me back.. :)

    ResponderExcluir
  8. Vamu pegah a viola e cantarolah, véi inda beim ki eça çumana eh mai kurta. Pença 1 poko.... dispois di manhã jah eh anti-véspera-di-sesta-fera sô – pir cocorocór
    brassão cumpadi!

    ResponderExcluir
  9. Hello Clark! Sorry for the late reply, read you had a rainy weekend? Here in the Philippines, we are having a truly hot summer. The aircon is not doing it, I need to shower 3 times a day! Whew! Haha.

    Cheers to summer, music and friendship. Take care Clark!

    ResponderExcluir

[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]
Home Pagepg.63pg.62pg.61pg.60pg.59pg.58pg.57pg.56pg.55pg.54pg.53pg.52pg.51pg.50pg.49pg.48pg.47pg.46pg.45pg.44pg.43pg.42pg.41pg.40pg.39pg.38pg.37pg.36pg.35pg.34pg.33pg.32pg.31pg.30pg.29pg.28pg.27pg.26pg.25pg.24pg.23pg.22pg.21pg.20pg.19pg.18pg.17pg.16pg.15pg.14pg.13pg.12pg.11pg.10pg.09pg.08pg.07pg.06pg.05pg.04pg.03pg.02Last Page