banner

Tenham todos uma ótima semana!!!
[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]

sábado, 10 de março de 2012

"QUEM VIVER... Verá!"


***




Bem amigos... Estamos aqui novamente, as voltas com a tecnologia e suas infinitas possibilidades... opções idem!

Até duas semanas atrás, fiquei absorvido em busca de encontrar um aparelho que pudesse me proporcionar duas coisas especificas... conectividade e mobilidade!


Claro que além do benefício, um dos fatores que mais implicou nessa escolha foi mesmo o

custo.

 









 


O mercado hoje, conta com uma assombrosa gama dos mais fabulosos objetos de desejo - E mesmo que existam ainda aqueles que teimam em manter uma postura meio que adversa em relação a essa "Era" dos "brinquedos virtuais", sabemos que não há mais como ficar às margens do tempo.


http://3.bp.blogspot.com/-8Aankq5Z8X4/UCh-ftsV4ZI/AAAAAAAAADA/Oovm0gHZn4E/s320/leer-carta.jpg
O passado foi bom e maravilhoso, mas hoje para a grande maioria dos mortais, não é mais possível viver sem um celular, sem um computador.
Pode ser até que ainda existam pessoas que prefiram escrever suas cartas a próprio punho, certamente imprime-se ao papel algo de muito personalizado, mas a comodidade de se enviar uma "carta" (e-mail) para o outro lado do mundo num simples clique do teclado é algo inegavelmente insuperável.



  
A pena e o papel... Mobilias antigas, que nos arremetem a nostalgia dos áureos tempos do romantismo.
Quem poderia imaginar onde chegaríamos?


A preocupação com a "velocidade" sempre esteve presente e se perdemos um pouco da nostagia, ganhamos padronização e agilidade com as máquinas de escrever... A datilografia foi provavelmente uma das grandes contribuições para o início de tudo...
Uma coisa parece muito certa de se dizer: "O homem nasceu mesmo foi para datilografar... Para digitar!"
É um mundo na palma das mãos e nas pontas dos dedos!


Talvez em detrimento de uma beleza nostálgica e até mesmo da qualidade verdadeira, o mundo tem avançado rapidamente, ofertando ao mercado tudo que ele tem procurado.

Produtos que antes duravam anos, dão lugar a materias sintéticos programados para durar muito menos tempo... A filosofia do consumo não poderia subsistir sem essa equação - Por isso trocamos tanto de tudo, em tão pouco tempo.
Uma geração de crianças "virtualizadas" esta nascendo em todos os quatro cantos do mundo.

Elas brincam, estudam e vivem na frente dos monitores.
Bem ou mal, certo ou errado... Assim caminha a humanidade!

Como será o amanhã?... Realmente, fica muito difícil responder essa questão, ao certo!
Mas como dizem: "Quem viver, verá!"

9 comentários:

  1. nice share post about technology and gadget..happy visiting here..very interesting blog...warm greetings from Toraja - Indonesia :)

    ResponderExcluir
  2. OLÁ CLARK! REALMENTE O HOMEM NASCEU PARA DATILOGRAFAR, SEM AS LETRAS A VIDA SERIA UM TÉDIO E UM ABISMO DE DIFICULDADE NA APRENDIZAGEM E COMUNICAÇÃO. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  3. Oi Clark bom dia!

    Como será o amanha? Frase que me intriga e acho que não é somente eu, as vezes por vira e mexe me pego em desvarios um tanto que loucos, imaginando como seria ser um vampiro para poder ter acompanhado de perto as décadas e décadas passadas que não voltam mais e acompanhar o que ainda virá!

    Mais certamente a unica certeza que temos mesmo quando não estivermos mais aqui neste mundo pois ninguem vive eternamente como os vampiros é que a tecnologia vai com certeza avançar a cada dia assombrosamente!

    Os objetos tecnológicos de consumo meus são muitos ainda!! ano passado consegui um notebook e um Smartphone, mais como sabe ainda gosto de preservar manias antigas, um dos meus objetos de desejo que não acho por perto para comprar é uma caneta com bico de pena e um potinho de nanquim! ;)

    um abraço Clark!

    ResponderExcluir
  4. So Clark, have you finally decided what to buy? ☺

    Cool article. I must say that you've really put a lot of thought into this.

    If there's one thing I'm thankful for in this age of technology and Internet, the world has become smaller and I'm gaining friends from all parts of the globe and I get to talk to them at anytime I want.

    Take care dear friend and enjoy the week ahead! See ya!

    ResponderExcluir
  5. Diz aheeee kareenha.....
    Essi brogue tah bombandu!!!
    Domigaum tah indu e manhã tah vindu... ahahaha - Rindu prah naum chorah; intaum firmeza ahee brow ke a paradeenha vai ser dureza!
    Inteh +!

    ResponderExcluir
  6. hi Clark, how are you,
    I hope you always be healthy and happy...keep happy blogging alaways :-)

    ResponderExcluir
  7. nice writing keep it up.. like your site

    ResponderExcluir
  8. Hello, This is nice post. I thank you very much.
    I visit and give your full support and please support me back. Thank you in advance.
    :):):)

    ResponderExcluir
  9. wow that is surprise and amazing,have a nice week end

    ResponderExcluir

[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]
Home Pagepg.63pg.62pg.61pg.60pg.59pg.58pg.57pg.56pg.55pg.54pg.53pg.52pg.51pg.50pg.49pg.48pg.47pg.46pg.45pg.44pg.43pg.42pg.41pg.40pg.39pg.38pg.37pg.36pg.35pg.34pg.33pg.32pg.31pg.30pg.29pg.28pg.27pg.26pg.25pg.24pg.23pg.22pg.21pg.20pg.19pg.18pg.17pg.16pg.15pg.14pg.13pg.12pg.11pg.10pg.09pg.08pg.07pg.06pg.05pg.04pg.03pg.02Last Page