banner

Tenham todos uma ótima semana!!!
[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]

sábado, 14 de janeiro de 2012

CELEBRIDADES VIRTUAIS...


*** 

É verdade que tá cheio de "doido" querendo aparecer no YouTube.

E também é verdade que se você criar algo muito interessante e seu vídeo acabar tendo muitos acessos - de repente -, com um pouco de sorte você pode sim acabar se tornando uma espécie de celebridade do mundo virtual... e por que não dizer que da virtualidade para a realidade é apenas um outro passo!"The Page Turner"Bom, certamente todos já vimos outros vídeos com essa coisa do "efeito dominó", mas sinceramente, acho que o camarada ai teve uma idéia diferenciada, acrescentando elementos não tão previsíveis.
Na minha humilde opinião, o "doido" ai merece uma nota 10.


"Clever thief steals 42 inch TV"Claro que há muitas maneiras de se ficar famoso.
Tem gente que usa a inteligencia e a criatividade em prol do bem e do entretenimento, outros para tirar vantagens e em prol de si mesmo.



"Dreamer/Dubstep"A primeira vista parece algo fácil de realizar, mas se observarmos atentamente a precisão dos movimentos em relação ao ritmo do Dubstep, veremos que existe sim, muita arte e complexidade nestes movimentos.
Não é a toa que este vídeo já esta próximo a casa dos 3 milhões de acessos!Vale a pena conferir!

9 comentários:

  1. Oi!!!
    Olha, legal a postagem, mas o segundo vídeo...
    Êta gente inclinada para o mal.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. hi there.

    a biteful visit from Philippines. :)

    ResponderExcluir
  3. Clar meu amigo, que video massa esse primeiro, tem q ter muiiiiiita vontade pra fazer um video assim ne rs, imagina pensar em cada detalhe!!!!! nem consigo imaginar... gostei

    citei vc hj no meu blog, e a postagem de hj axo que é mais pra nos meninos, creio q ira gostar, e gostar de conhecer o blog de um rapaz massa que encontrei na net ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Clark... outra passadinha rápida, pra dizer que eu e umas amigas, tentamos fazer isso c/ várias pedras de dominó e o resultado foi desastroso rsrsrsrs - Quer saber, dúvido que alguém consiga um bom resultado, sem antes falhar "zilhões" de vezes rsrs - Nós já desistimos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. amigo, estava louco pra comprar uma TV de LED de 42 polegadas, mas puxa vida, pensando bem... pra que gastar dinheiro se posso "surrupiar" uma facilmente kekeke. É brincadeira!
    O que será que o "gênio", já levou antes da TV???
    Fuuuuuiiiiiii!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hello Clark! I enjoyed the videos, haha! The Internet, specially YouTube is a powerful tool to get message across to millions of people. Music, art, ideals -- all too easy to express and be heard.

    And I agree with you, there are people who will use these medium for good -- and others, for selfish reasons.

    But all in all, the web is more good than bad, specially if we wanna get entertained.

    Take care Clark! Hugs

    ResponderExcluir
  7. Faaaaalaaaaaa!!! aaaaiiiii!
    Kuma tá tu?
    tu vais beim?
    blog shows, heimmm!
    Abrçs!

    ResponderExcluir
  8. kekekekeke acho que conheço o "fera" que tá arrastando a TV, nome dele é "Zóiudo dedos leves" kekekeke mas a especialidade dele era toca-fitas de carros.
    Pra voces verem que até ladrão faz upgrade ahahahahahahah

    ResponderExcluir
  9. Puts - fala sériu kara, u manu du Dubstep eh federau! Tem uns trezentus outrus manus na parada fazendu o trik-trek da kebradera i fica 1ma meleka, naum chega neim pertu.
    Falei tá faladu!

    ResponderExcluir

[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]
Home Pagepg.63pg.62pg.61pg.60pg.59pg.58pg.57pg.56pg.55pg.54pg.53pg.52pg.51pg.50pg.49pg.48pg.47pg.46pg.45pg.44pg.43pg.42pg.41pg.40pg.39pg.38pg.37pg.36pg.35pg.34pg.33pg.32pg.31pg.30pg.29pg.28pg.27pg.26pg.25pg.24pg.23pg.22pg.21pg.20pg.19pg.18pg.17pg.16pg.15pg.14pg.13pg.12pg.11pg.10pg.09pg.08pg.07pg.06pg.05pg.04pg.03pg.02Last Page