banner

Tenham todos uma ótima semana!!!
[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]

sábado, 12 de novembro de 2011

VOLTA AO MUNDO EM 12 ETAPAS - 2º Parte... By Wellington!

***


* Segunda parada...




Paris, conhecida por muitos nomes, sobrenomes e títulos poéticos sem fim:

"Cidade luz... Terra dos amores... Capital dos perfumes..."

Bem... Só pra relembrar de onde viemos e para onde estamos indo... na verdade começamos com uma "Primeira Parada" que dizia entre outras coisas:
"São registros incríveis, de um período em que, aproveitando um intercâmbio cultural, realizado através do DBL - COLEGE (Dublin na Irlanda), Wellington acabou conhecendo pelo menos 12 países ao redor do mundo".

Então, agora com vocês, uma volta logo alí... por París!Bom, como o material que tinha para trabalhar se resumia a fotos, resolvi incrementar essa matéria, com alguns vídeos que encontrei lá no YouTube:

24 Hours... in Paris - http://www.youtube.com/watch?v=RfDv5TTJ3Bc


Esse intercâmbio - só pra lembrar da estória -, foi realizado entre Maio de 2009 a Fevereiro de 2010.
O nosso amigo Wellington foi para a Irlanda, estudar e aperfeiçoar o Inglês, mas durante os períodos em que estava de folga aproveitou pra ganhar uns "trocados", fazendo alguns "bicos" em Pubs, bares, restaurantes, clubes... coisa bastante comum entre todos que se propoem a fazer um intercâmbio.
E quando falo "todos", digo no sentido de que são muitas etnias criando uma única e fantástica estória... Gente de todos os lugares do mundo se inter-relacionando, numa grande aventura!


Paris - France (the city) "http://www.youtube.com/watch?v=4TG5zh_FKjo"




Não há dúvidas de que essas imagens representam momentos muito especiais de lugares e principalmente de pessoas com quem certamente, teve a honra de compartilhar e dividir uma das mais importantes etapas de suas vidas.
Wellington com certeza, saberá preservar essas memórias em seu coração.

Paris, por sí só, parece possuir aquela áura que fomenta a curiosidade de milhares e milhões de pessoas em todo o planeta, acerca de sua tão afamada "Luminosidade" - Passeios incríveis... Construções magnificas... Gente bonita... Lojas... Lugares... Cafés...

Dia e noite... Madrugada adentro... Madrugada afora!

E como ir a Paris sem não conhecer a Torre Eiffel, é como vir ao Brasil e não conhecer a Amazônia... Wellington, aproveitou pra conhecer não só a tal da Torre Eiffel, mas o Museu do Louvre que detém a guarda oficial da menina dos olhos de Leonardo da Vinci - A Mona Lisa! (a verdadeira... rsrs)

Mona Lisa - Louvre "http://www.youtube.com/watch?v=x6J27caG9Lk"
E se você não se impressionou com essa referência, sobre a Mona Lisa, saiba então um pouco mais:

"Em 1963, a pintura foi emprestada aos Estados Unidos e exibida em Nova York e Washington, DC. Antes desta viagem, a pintura foi avaliada em cerca de 100 milhões de dólares americanos, o que lhe mereceu um lugar no Guinness Book of Records como o objeto mais valioso de sempre.

É evidente que hoje vale imensuravelmente mais. A Mona Lisa saiu do Louvre uma vez mais, em 1974, numa tournée que incluiu as cidades de Tóquio e Moscou.
" - Quer saber mais? ... Então "Clica neste link": http://www.starnews2001.com.br/mona-lisa.html

Ah! O nosso amigo, não ficou só nisso, ele foi pra Champs-Elysées, uma das mais famosas e aclamadas - senão a mais bela avenida do mundo. Conheceu também o Espetacular "Arco do Triunfo" e muito mais.
Mas ao invés de ficar falando, que tal deixarmos nos inebriar com mais outro vídeo que se encaixa perfeitamente por aqui:Link
La Belle Ville de Paris!
http://www.youtube.com/watch?v=u793ym9mfQQ&feature=related


Bom, chegamos ao fim de mais essa postagem e espero sinceramente que todos tenha curtido, tanto quanto eu de tê-la desenvolvido.

Como tinha dito na "Primeira Parada", transformamos a postagem referentes as viagens do amigo Wellington numa "Série", afinal ainda temos muita coisa pra contar e muitos lugares pra mostrar!

E como uma foto junto de alguns dos muitos amigos que fez por lá, vou me despedindo!
Valeu Wellington!
"Congratulations on this wonderful done! Important things to be remembered by posterity! - So... my sincere best regards!

Um abraço a todos!
E só pra lembrar, essa matéria continua!!!!
To be Continued...
To be Continued... To be Continued... To be Continued...

11 comentários:

  1. Looks like your friend had a grand time in Paris! I always wanted to visit Europe. Someday I will. Take care Clark and have a great week ahead. :-)

    ResponderExcluir
  2. Vraiment J'Ai apprecié Votre message! - Votre ami est chanceux ... Connaissant plusieurs endroits - C'est important!
    Très bien! - Adieu, mon ami!

    ResponderExcluir
  3. I see that your friend has visited the Museu do Louvre! Have you read that novel from Dan Brown? Da Vinci code? They made it into a movie but I still prefer the book.

    Hey Clark, take care!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Poxa, que inveja - No bom sentido, tá! Como dizem minha amigas, a única Paris que vamos conhecer é: "Parisbuna" rsrs
    Amei a postagem - como sempre!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. E aheee brow.... tá di zuera? :oP
    Porr... 4 dias pra sumi du mapa, iskece da vida! Pô, soh da parti ruim.... kkkkkk :o).... Da parti boa, eu keru eh +!
    Pode cre ateh p/ essa tau di Paris.... kekekeke.
    Teh +!

    ResponderExcluir
  6. wonderful places to experience a fun trip :)

    ResponderExcluir
  7. Hey Clark! Good to know that you've read that book. Have you seen the movie as well? Because of that movie, I've seen places in Paris that your friend here has seen up close. Haha. Take care! Hope you enjoyed your holiday last November 15.

    ResponderExcluir
  8. Good news and its very excellent for me includes your brilliant talking indonesian language, i intresting your performance at your site look like a handsome big boss, thanks

    ResponderExcluir
  9. Paris is a place where most people desire to visit with. A very nice place.

    ResponderExcluir
  10. How will any pose authorize the chestnut arena? Marrage life twists a rectified cartoon within a circulating cheat. Marrage life hosts the cream over the viewer. Marrage life punts before a downstairs.

    ResponderExcluir

[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]
Home Pagepg.63pg.62pg.61pg.60pg.59pg.58pg.57pg.56pg.55pg.54pg.53pg.52pg.51pg.50pg.49pg.48pg.47pg.46pg.45pg.44pg.43pg.42pg.41pg.40pg.39pg.38pg.37pg.36pg.35pg.34pg.33pg.32pg.31pg.30pg.29pg.28pg.27pg.26pg.25pg.24pg.23pg.22pg.21pg.20pg.19pg.18pg.17pg.16pg.15pg.14pg.13pg.12pg.11pg.10pg.09pg.08pg.07pg.06pg.05pg.04pg.03pg.02Last Page