banner

Tenham todos uma ótima semana!!!
[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A TROPA... Lançamento... Soul da Paz!


E ai galerinha!!!

Como todos sabem "A Tropa", tem cadeira cativa aqui neste Blog.

Pô, pra quem não sabe ou não se lembra, desde que iniciamos as atividades, temos contado com a presença dessa Super Banda de Reggae e que tem como um dos seus principais componentes o nosso mano Mateus da Mata - Guitarrista da banda!



Ah! E só pra não dizerem que é exagero, uma das matérias que fizemos da Banda, consta no nosso Banner das 45 melhores postagens... "A Tropa... Em Ilhabela"!

Os caras estão com a agenda lotada, dando continuidade a programação de Shows e aproveitanto para lançar oficialmente a nova música, "Soul da Paz" video



Tom: G               
Compositor: Ras Bernardo / Mudo / Gordo / Tiu 
  
Bm               A                        G
Sou da paz, você não sabe a alegria que me traz
Bm              A                         G
Sou da paz, vivo positivamente quero mais

Em          Bm
No dia a dia sempre
Em           Bm
Mantendo a corrente
C                   D
Vai...pois eu sei que sou da paz

Em           Bm
No coração sincero
Em              Bm
Hum sentimento aberto
C                     D
Faz...  pois eu sei que sou da paz

Bm               A                        G
Sou da paz, você não sabe a alegria que me traz
Bm              A                         G
Sou da paz, vivo positivamente quero mais
Hoje ao final do expediente, "trocando uma idéia" com o Mateus que estava muito animado com o lançamento da nova música, fiquei sabendo que "A Tropa" estaria logo mais a noite em Lorena, lá no Jungle Music Bar fazendo a abertura para a Banda Planta e Raiz.

É showzaço garantido!

E pra quem curte uma boa levada
de Reggae, sexta-feira o "point" é lá em Lorena.


Fora isso os integrantes da "A Tropa", vão de um compromisso a outro, é só conferir a agenda de shows no final dessa matéria.


25/08 > Lançamento música nova
26/08 >
Interfacul - Lorena – SP
27/08 >
Aloha Music Hall - Taubaté- SP
02/09 >
ECHOES meets TOTAL BASS - Taubaté – SP
10/09 >
Serrinha - Taubaté - SP



Falou Galera!!!
Até mais!!!

6 comentários:

  1. Manu, u negociu eh u siguinti......musica, religiaum i futebol sempre dah mta discussaum. kada 1 tem a sua particularidadi, u seu "gostu" pessoau. Minha praia eh + 1 mpb ou 1 pop-rock, mas pegu bem kom essa galerinha da tropa, axu ke eles fazem 1 koiza bacana!
    Parabéns p/ banda!
    Fui!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tai uma banda que vai longe! Tem estrada e estória. A Tropa parece levar a coisa a sério e isso é o que importa.
    Sou altamente crítico com relação a fabricação "instantânea" de "ícones" que surgem do nada.
    Então, vida longa e próspera para A Tropa!
    Abrçs!

    ResponderExcluir
  3. olha eu aqui de novo! E no domingo... Pode?! rsrs
    Independente de ser MPB, Rock, ou Raggae, pra mim o importante mesmo é ter estilo e isso A TROPA, parece ter de sobra.
    Gostei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Cara que legal ter amigos que tem uma banda. E olha que viver de musica no Brasilzão não tarefa fácil.
    Como dizem: "precisa matar um leão a cada dia".
    Mas fazer a multidão sair do chão, não deve ter preço!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia muito bem a banda, mas de cara vi que os caras tem identidade própria. Show!!!
    Parabéns pra rapaziada!
    Negócio de "cover" naum tá kum nada!

    ResponderExcluir
  6. Show!!! E eu me pergunto: Por que esses caras ainda não estão bombando em todas as TVs e Rádios, enquando o país é inundado por duplas sertanejas? - Nada contra! Mas pel'amor de Deus, vamos dar uma chance pra outros estilos!

    ResponderExcluir

[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]
Home Pagepg.63pg.62pg.61pg.60pg.59pg.58pg.57pg.56pg.55pg.54pg.53pg.52pg.51pg.50pg.49pg.48pg.47pg.46pg.45pg.44pg.43pg.42pg.41pg.40pg.39pg.38pg.37pg.36pg.35pg.34pg.33pg.32pg.31pg.30pg.29pg.28pg.27pg.26pg.25pg.24pg.23pg.22pg.21pg.20pg.19pg.18pg.17pg.16pg.15pg.14pg.13pg.12pg.11pg.10pg.09pg.08pg.07pg.06pg.05pg.04pg.03pg.02Last Page