banner

Tenham todos uma ótima semana!!!
[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]

sábado, 30 de julho de 2011

JUNTE ALGUNS BONS AMIGOS E...

***

Avaliando as últimas postagens, acredito ter identificado uma espécie de "padrão".

Na verdade, apesar de trabalharmos todos numa mesma empresa - claro que dividida em vários setores -, existe sim essa tendência de buscarmos a convivência com certos grupos específicos ou que melhor se enquadrem ao nosso estilo de vida.

Eu diria que na hora de sair para o "abraço", ou melhor dizendo, para curtir as aventuras fora dos portões da empresa, a galera escolhe suas "tribos".





Há portando, quem goste das trilhas, outros vão paras os shows... Tem o pessoal que curte a natureza de motocicletas.... Uns preferem as praias e o litoral, outros os vales e montanhas...





De qualquer maneira é muito legal saber que existe um vínculo maior e que se extende mesmo após o expediente... Através dos portões, que limitam nossa convivência.

E mais que simples colegas interagindo num ambiente profissional, temos sim, amigos que se encontraram diáriamente para ajudar o mundo dar as suas voltas.
Talvez por isso a razão de contornarmos tantas dificuldades internas, que poderiam levar a um stress maior, não fosse o bom relacionamento e amizade que existe entre muitos dos funcionários.


Bom... Estamos de volta ao Sítio Nossa Senhora Aparecida, localizado em Natividade da Serra, e de propriedade da família Tozetto.
Nilton (CQ), Junior (PCP), Eugênio (Cont. Ferr.), Coelho (EST.) e Cleiton (EST.), aproveitando as férias coletivas que tinham se inciado exatamente naquela semana, combinaram um passeio de motos até o Sítio.
Lá, fizeram valer o dia, usufluindo do Ceveiro flutuante, as margens da represa.

Pescaram e "churrascaram"!
Claro que tudo regado a umas boas latas de Skol.


O Nilton, passou-me os detalhes sobre o itinerário:
07h30min => Saída de Taubaté;

08h15min => Chegada em Redenção;
09h30min => Sítio Nossa Senhora Aparecida;
14h30min => Saida do Sítio;
16h15min => Chegada no Bairro São Roque (São Luiz do Paraitinga)
16h45min => Saida do Bairro São Roque;
17h20min => Chegada em Taubaté;




... No total dessas quase oito horas de trilhas sobre duas rodas, eles percorreram cerca de 165 Km.




Também passaram rápidamente pelo Sítio São Benedito, da familia do Junior, inserido nas pelas paisagens montanhosas de São Luiz do Paraitinga.




Sabe, vendo fotos como estas, me vem a mente uma frase que ouvia muito num comercial e que dizia: "A vida pode ser maravilhosa!"

Você pode juntar alguns bons amigos, e sair por ai curtindo simplesmente, dividindo situações hilariantes, jogando converça fora, respirando o ar puro das montanhas... E voltar para casa renovado, tendo sempre a certeza de que: "Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena".

Parabéns galera! Espero ver muitas outras aventuras, como estas!
Até a próxima!

8 comentários:

  1. a do feriadão foi incrível, mas curtir férias c/ bons amigos, realmente não tem preço. É tudo de Bom!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu de novo.... só queria dizer que é muito bom ter amigos com quem contar e dividir os melhores momentos de nossas vidas.
    Deve ter sido mesmo uma dia maravilhoso! Beijos!
    Tchau!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não tenho esse vínculo com os colegas do trabalho. Minha galera "natureba", é formada por amigos da rua ou da escola.
    Clark, bom domingo pra ti e pra galera do blog!
    Até!

    ResponderExcluir
  4. gennteeee...to passada!!!!! komu essi povu c diverti!!!!!
    me dou super-bem kom us kolegas du servissu...mas eh soh - fora du trabalhu meu konviviu eh kom 1 turma diferenti, mas adoru ve ke exiti essa possibilidadi.
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. sin palabras!!!
    sola una pregunta: "¿dónde puedo enviar mi currículum?" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Bicho, é como sempre digo: Não precisa de muito pra ser feliz - É só viver um dia de cada vez e apreciar com calma todos os bons momentos.
    Simples, não?

    ResponderExcluir
  7. Cê tá baum, cumpadi? Comu ocê sabi, nóis aprecia demais da conta a vida du campu. A roça é nossa iscola,cumida, trabáio e tamém a nossa vida. Pur issu qui quandu ocêis vem pra cá, ficamu muitu satisfeitu e gradecidu. Cumpandi tá devenu uma visita! Abraçu!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog!
    Lindo D+ / Parabéns ... Eu volto!
    Bj!

    ResponderExcluir

[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]
Home Pagepg.63pg.62pg.61pg.60pg.59pg.58pg.57pg.56pg.55pg.54pg.53pg.52pg.51pg.50pg.49pg.48pg.47pg.46pg.45pg.44pg.43pg.42pg.41pg.40pg.39pg.38pg.37pg.36pg.35pg.34pg.33pg.32pg.31pg.30pg.29pg.28pg.27pg.26pg.25pg.24pg.23pg.22pg.21pg.20pg.19pg.18pg.17pg.16pg.15pg.14pg.13pg.12pg.11pg.10pg.09pg.08pg.07pg.06pg.05pg.04pg.03pg.02Last Page