banner

Tenham todos uma ótima semana!!!
[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]

sexta-feira, 1 de abril de 2011

DICAS DE LIVROS - 5...

***

Sinopse:

Formulamos cerca de 50.000 pensamentos ao dia. Que fazer quando a maioria deles nos coloca pra baixo?

Nossos pensamentos possuem uma incrível capacidade de nos levar para cima ou de nos empurrar ladeira abaixo. Tommy Newberry, um dos principais coaches americanos da atualidade, acredita que devemos concentrar os pensamentos naquilo que nos traz motivação, relacionamentos sadios e satisfação pessoal.

Newberry reconhece que não se trata de um desafio qualquer, e por isso buscou na milenar sabedoria bíblica a fundamentação do pensar positivamente. O objetivo é compreender e utilizar, no dia-a-dia, O princípio 4:8, a fim de deixarmos de ver as coisas com as surradas lentes da negatividade e descobrir que ser feliz é mais simples do que se imagina.

Palestrante tarimbado, há 17 anos Tommy Newberry ensina O princípio 4:8 para pequenas e grandes platéias; mas foi apenas com sua publicação que milhares de novos leitores conheceram o incrível apelo motivacional e sua fundamentação bíblica. Poucas semanas após o lançamento, O princípio 4:8 já despontava na lista dos mais vendidos dos influentes jornais The New York Times e Wall Street Journal.

A receptividade ao livro foi tamanha que a mensagem central da obra se espalhou rapidamente boca a boca: A alegria é uma escolha, e é totalmente previsível. Pelo menos é isso que indica a leitura que Newberry faz do texto bíblico de Filipenses 4:8: A Bíblia possui o mapa do caminho para a felicidade, e ele é muito mais descomplicado do que poderíamos imaginar.



Sinopse:

Os maiores mistérios são aqueles cujas respostas se encontram diante de nossos olhos.
As melhores soluções são aquelas para as quais, de repente, nos damos conta de que sempre soubemos a resposta.
Criamos nossa própria realidade? Ou apenas nossas próprias aparências?

Do autor de Fernão Capelo Gaivota e Ilusões.
Uma história de descobertas, compreensão e expansão de horizontes.
A história de uma pessoa que enxerga à frente de tudo aquilo em que acreditamos, bem diante de nossas percepções, e descobre aquilo que realmente nos cerca.





Sinopse:
Todos nós temos um lado obscuro. Encontre a sua Sombra e transforme-a no caminho para os seus sonhos.

O que é a Sombra? Bem, a Sombra é tudo aquilo que não queremos ser, mas somos. É aquele sentimento escondido de todos, e aquele desvio de comportamento que uma pessoa considerada boazinha possui.
É o desejo de se entregar ao ví­cio, de explodir, de brigar. É toda a energia que tentamos não ter. Porém a Sombra é parte nossa, é algo bom. Escondida, pode transformar-se em maus pensamentos.
Mas descoberta e compreendida, a Sombra nos levará ao caminho da plenitude! Sairemos da ilusão de que nossa obscuridade nos dominará e, em vez disso, veremos o mundo sob uma nova luz. A empatia que descobrimos por nós mesmos dará ignição para nossa confiança e coragem a medida que abrirmos nosso coração a todos ao nosso redor.
O poder que desencavamos nos ajudará a confrontar o medo que esteve nos segurando e nos incitará a seguir adiante, rumo ao nosso mais alto potencial. Longe de ser assustador, abraçar a sombra nos concede uma inteireza, permite que sejamos reais, reassumindo nosso poder, libertando nossa paixão e realizando nossos sonhos.
A Sombra é um dos mais famosos ensinamentos de Carl Jung, e também é um assunto que continua em estudo em todas as áreas de auto-ajuda. Este é o primeiro livro de ensinamento popular e compreensí­vel sobre como o efeito Sombra age em nossas vidas e no mundo ao redor. Através da experiente ajuda de Deepak, Marianne, e Debbie, finalmente a jornada em busca de quem realmente somos e da totalidade de ser está acessí­vel.
Podemos acessar forças escondidas em nós mesmos, desenvolver a coragem, acreditar nos insights e iluminar nosso caminho para a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]
Home Pagepg.63pg.62pg.61pg.60pg.59pg.58pg.57pg.56pg.55pg.54pg.53pg.52pg.51pg.50pg.49pg.48pg.47pg.46pg.45pg.44pg.43pg.42pg.41pg.40pg.39pg.38pg.37pg.36pg.35pg.34pg.33pg.32pg.31pg.30pg.29pg.28pg.27pg.26pg.25pg.24pg.23pg.22pg.21pg.20pg.19pg.18pg.17pg.16pg.15pg.14pg.13pg.12pg.11pg.10pg.09pg.08pg.07pg.06pg.05pg.04pg.03pg.02Last Page