banner

Tenham todos uma ótima semana!!!
[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]

quinta-feira, 3 de junho de 2010

DOMINGO EM CAMPOS... Campos do Jordão...

***
Campos do Jordão... É tudo de bom!!!


The Music Played - Matt Monro



Neste último domingo, estive em Campos do Jordão... Fazia 21°C, mas parecia muito mais frio... As pessoas desfilavam com suas blusas e casacos... E as ruas estavam apinhadas de gente...

Campos do Jordão é uma cidade localizada no interior de São Paulo, na Serra da Mantiqueira, e segundo consta esta numa altitude de 1628 metros, o que lhe confere o status de mais alto dos municípios brasileiros.

Estima-se que sua população gire em torno de 50.000 habitantes - Já que o levantamento feito em 2004 dava conta de 47.903 moradores.

Sou um felizardo no sentindo de estar tão perto de uma cidade que adoro, e que posso frequentar sem ter que enfrentar longas "peregrinações"... Taubaté dista tão somente 45 km desta bela cidade, também conhecida com a "Suiça Brasileira", conferida por sua arquitetura típica europeia e pelo seu clima frio, que tradicionalmente atrai um grande numero de turistas durante a estação do inverno - especialmente no mês de julho.


Entre suas mais aclamadas tradições temos o famoso festival internacional de música erudita.

Regado a bons vinhos, hotéis maravilhosos, lindas paisagens, restaurantes convidativos, chocolates finíssimos e as tradicionais malharias, Campos do Jordão é sem dúvida o ponto certo pra quem quer curtir um Inverno incrível, juntos dos amigos e da família.

Eu particularmente ainda guardo essa vontade de um dia vir a morar neste lugar, que considero um pedaço do céu na Terra... Tá! Um pouco de exagero talvez... rsrsrs




Andy Williams - The other side of me (1975)



Moon River - Andre Pontes

Pra variar, e como não podia deixar de ser... chegamos na hora do almoço!
Campos do Jordão também é conhecida por sua culinária de preços "salgados", e nem todo mundo se arrisca de primeira mão, a aventurar-se por lugares muito requintados... Claro que me refiro a "nós", os pobres mortais... Rsrsrs

Summertime performed by steph hayward on piano




Juro que não estou ganhando nada pra fazer esta propaganda, mas é que acredito que voce possa comer bem e se divertir junto com os amigos e a familia sem que pra isso tenha que ficar economizando o mês inteiro.
E nesse sentido, sempre que posso, deixo registrados alguns desses lugares que acabei descobrindo, ou que algum amigo me falou.
E como diriam os franceses... "Bon-a-petit"!... Mon ami...
> Anotem ai:
Restaurante MANATI Grill, rua Marcondes Machado, 28 - Esquina com a Av. Brasil.
Lá mesmo no Capivari... Centrão de Campos do Jordão!!!


Para a felicidade dos grutões assalariados, alguém com boa alma inaugurou um restaurante "de verdade", onde podemos nos esbaldar sem aquela velha sensação de arrependimento... Que bate logo depois que pedimos a conta... Rsrsrs


Cara, muito bom mesmo!!!
Quando forem pra lá me convidem... Rsrsrs
Abraços a todos!

5 comentários:

  1. Realmente sou obrigada a concordar com vcs!! O MANATI GRILL alem de ter uma comida MARAVILHOSA , tem um preco muito justo e 'e disso que precisamos para sairmos de casa sem nos frustrarmos !!! PARABENS aos empresarios que tiveram essa feliz ideia!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente sou obrigada a concordar com vcs!! O MANATI GRILL alem de ter uma comida MARAVILHOSA , tem um preco muito justo e 'e disso que precisamos para sairmos de casa sem nos frustrarmos !!! PARABENS aos empresarios que tiveram essa feliz ideia!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente quero dizer que amo a cidade de Campos do Jordão! É o meu sonho de consumo... Quero poder um dia me fixar por lá. E agora com um restaurante acessível a todos, fica ainda melhor.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Realmente o Restaurante Manati Grill possui a melhor Gastronmia de Campos do Jordão além de um impecável atendimento. Sem sombra de dúvidas a melhor opção da cidade.Valem a pena....

    Gabrielle e Murilo

    ResponderExcluir
  5. É o que sempre digo: "Coisas boas e preços justos, duram sempre mais". Já fui em certos restaurantes e nunca mais voltei. Zelar pelo padrão e bom gosto é fundamental, mas exploração já é outra coisa.
    Parabéns pela iniciativa do Manati Grill.
    Vida longa e próspera aos seus administradores.

    ResponderExcluir

[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]
Home Pagepg.63pg.62pg.61pg.60pg.59pg.58pg.57pg.56pg.55pg.54pg.53pg.52pg.51pg.50pg.49pg.48pg.47pg.46pg.45pg.44pg.43pg.42pg.41pg.40pg.39pg.38pg.37pg.36pg.35pg.34pg.33pg.32pg.31pg.30pg.29pg.28pg.27pg.26pg.25pg.24pg.23pg.22pg.21pg.20pg.19pg.18pg.17pg.16pg.15pg.14pg.13pg.12pg.11pg.10pg.09pg.08pg.07pg.06pg.05pg.04pg.03pg.02Last Page