banner

Tenham todos uma ótima semana!!!
[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]

quinta-feira, 1 de abril de 2010

MOSAICO... Páscoa... Saideira - férias do Cristian...

***


Quinta-feira, 01 de Abril de 2010... Véspera do feriadão da Sexta-feira Santa.
Paulinho, nosso coordenador, surpreendeu a todos nós com Ovos de Páscoa ao final do expediente... Aproveitei pra registrar o momento.





Boa Páscoa pra todos!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Férias do Cristian...
Bom... O pessoal da Caldeiraria tem uma tradição, ou pelo menos tinha... De pagar as saideiras de férias, encomendando salgadinhos e refrigerantes para os amigos do setor.
Já o pessoal dos setores administrativos, não seguem nenhum tipo de "ritual", pra marcar as saidas de férias.Mas foi um lance legal ter saido pra almoçar fora, a convite do Cristian (PCP-Transp.)... Afinal não é sempre que alguém consegue tirar 30 dias de férias.




Fomos para o restaurante Indiani, em Quiririm.
E o esquema foi o seguinte...
O Wesley forneceu o transporte... O Cristian o pagamento da conta... E eu fui de bico!
... Rsrsrsrs... Mas eu tinha avisado antes de sair, que estava sem dinheiro!



Olha! Não me perguntem por que a gente precisa comer tanto assim... Tipo, como se fosse a última refeição!
Mas vamos aos números...
1º Lugar p/ Wesley = 950 gramas de comida... Essencialmente massas! Carnes só em raríssimas ocasiões... Peixe então, nem pensar!
2º pra mim = 920 gramas... Prato equilibrado, com carnes, massas, e o toque caseiro e elegante de um ovo frito!
3º lugar p/ Cristian = 850 gramas... Também em busca do equilíbrio perfeito, escolheu um pouco de tudo.



Espero que voces não fiquem muito enjoados...
Mas é que o video foi feito em condições extremas!
... Não deixe de ouvir o audio... Vale a pena!


3 comentários:

  1. Clark também vou ficar em casa, talvez fazer alguma comida para a família ou ir assistir um filme no cinema, vou pensar com carinho em seu pedido outras pessoas já me pediram isso, não tenho fotos de minha cidade, mais vou ver se consigo tirar algumas que prestam, eu so tenho que lembrar de levar a maquina quando sair de casa rs um abraço!

    ResponderExcluir
  2. OK! Sr. Fabiano, de qualquer forma não tenha pressa... Deixe que a idéia flua naturalmente!
    Quando o momento certo chegar, certamente voce estará inspirado pra fazer uma postagem sobre sua cidade.
    É isso ai! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Os sonhos nos levam a qualquer lugar que quisermos meu amigo, so não mandamos na mente rsrs,

    eu já assisti sim o labirinto do fauno, realmente é um historia muito forte e bonita, envolve duas historias paralelas uma guerra mundial e uma historia mística mais real que so a garota vivia e sentia,

    ela era tachada como estar vivendo em um mundo irreal “fulana para de ser infantil, fadas não existem”, no dia em que assisti aquele filme fiquei com minha cabeça fervendo em pensamentos, aquele filme é um conto de fadas mais sobrio e seco e esta voltado para a “realidade”,

    um abraço!

    ResponderExcluir

[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]
Home Pagepg.63pg.62pg.61pg.60pg.59pg.58pg.57pg.56pg.55pg.54pg.53pg.52pg.51pg.50pg.49pg.48pg.47pg.46pg.45pg.44pg.43pg.42pg.41pg.40pg.39pg.38pg.37pg.36pg.35pg.34pg.33pg.32pg.31pg.30pg.29pg.28pg.27pg.26pg.25pg.24pg.23pg.22pg.21pg.20pg.19pg.18pg.17pg.16pg.15pg.14pg.13pg.12pg.11pg.10pg.09pg.08pg.07pg.06pg.05pg.04pg.03pg.02Last Page