banner

Tenham todos uma ótima semana!!!
[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Stand by me / You'll never walk alone...

***
Stand by me
When the storms of life are raging,
stand by me
When the storms of life are raging,
stand by me
When the world is tossing me
Like a ship out on the sea
Thou who rulest when wanted,
stand by me
When I'm growing old and feeble,
stand by me
When I'm growing old and feeble,
stand by me
When I do the best I can
And my friends misunderstand
Thou who never lost a battle,
stand by me
Thou who never lost a battle,
stand by me
Ficai ao meu lado
Quando as tempestades da vida forem fortes,
ficai ao meu lado
Quando as tempestades da vida forem fortes,
ficai ao meu lado
Quando o mundo estiver me açoitando
Como um navio no meio do mar
Vós que tudo podes em vosso querer,
ficai ao meu lado
Quando eu estiver ficando velho e frágil,
ficai ao meu lado
Quando eu estiver ficando velho e frágil,
ficai ao meu lado
Quando eu fizer o melhor que posso
E meus amigos não me entenderem
Vós que nunca perdestes uma batalha,
ficai ao meu lado
Vós que nunca perdestes uma batalha,
ficai ao meu lado
You'll never walk alone
When you walk through a storm,
hold your head up high,
And don't be afraid of the dark.
At the end of a storm,
There's a golden sky, and a sweet
silver song of a lark.
Walk on through the wind,
walk on through the rain,
Though your dreams be tossed
and blown....
Walk on! Walk on! With hope

in your heart,
And you'll never walk alone....
Walk on! Walk on!
With hope
in your heart,
You'll never walk alone......
Voce nunca vai andar sozinhoQuando andar pela tempestade,
permaneça firme,
E não tenha medo das trevas.
No final da tempestade,
Há um céu dourado, e uma suave
canção de pássaro.
Caminhe através do vento,
Caminhe através da chuva,
Ainda que seus sonhos forem atirados
e levados pelo vento...

Continue! Continue! Com esperança
no seu coração,
E você nunca vai andar sozinho...
Continue! Continue! Com esperança
no seu coração,
Você nunca vai andar sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]
Home Pagepg.63pg.62pg.61pg.60pg.59pg.58pg.57pg.56pg.55pg.54pg.53pg.52pg.51pg.50pg.49pg.48pg.47pg.46pg.45pg.44pg.43pg.42pg.41pg.40pg.39pg.38pg.37pg.36pg.35pg.34pg.33pg.32pg.31pg.30pg.29pg.28pg.27pg.26pg.25pg.24pg.23pg.22pg.21pg.20pg.19pg.18pg.17pg.16pg.15pg.14pg.13pg.12pg.11pg.10pg.09pg.08pg.07pg.06pg.05pg.04pg.03pg.02Last Page