banner

Tenham todos uma ótima semana!!!
[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

1º de JANEIRO de 2010...

***

Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao Ricardo, Rosanea, Lucas, Veronica, Dna. Maria, Sr. Jacó, Osvania - Do Sítio São Lucas -, por esta recepção maravilhosa e inesquecível.
E também ao Sr. Joaquim, Dna. Yoshie, Célia e Adriana, por nos receber todos anos, nos almoços de Natal e Ano Novo.

Muito obrigado à todos!!!
***
"Feliz Ano Novo"...
***
Bem, Amigos é chegada a hora de nos despedir de 2009, e recebermos com alegrias os
bons ventos de 2010.
Eu, em nome de toda minha família - daqui no Sítio São Lucas -, desejo à vocês amigos, colaboradores e todos que prestigiaram nosso Blog neste ano, que 2010 traga
acima de tudo, muita paz e renovação.
Desculpem!... Infelizmente, não fui preparado pra fazer fotos ou videos... Os registros ficaram mesmo por conta do meu celular.
***
"Destination"- Alex Gaudino
***



"If Looks Could Kill"- Heart





"Got to love"- Double You





"D.I.S.C.O"- Ottawan






"Venus"- Shocking Blue






"It's my life"- Bon Jovi







Enfim... Esses são os momentos especiais que guardarei com muito carinho, dessa passagem de ano.
Ah! Confesso que ao sair de casa esta noite, não imaginava que participaria de uma confraternização tão fabulosa assim. Por isso nem me preocupei com a possibilidade de fazer fotos ou videos - Acabei deixando minha máquina em casa.
Vejam só como são as coisas...
"As vezes o melhor de nossas vidas acontece, quando não criamos expectativa alguma" - A simplicidade sempre é o melhor caminho!

3 comentários:

  1. lindissimas palavras a simplicidade é o melhor caminho,

    me pareceu uma festa bem bacana,

    pra vc tambem clark muita paz e renovaçao, o que disse tem razao sabemos e como sabemos o que fazemos... Uns mais que o outro mais todos nos sabemos, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Fabiano, como sempre és o primeiro a prestigir este blog. Agradeço de coração por sua presença e dizer com toda a certeza, de que ter encontrado o seu blog, foi um lance de muita sorte pra mim... Através dele alcancei inspiração para continuar por aqui - Continue firme e forte em sua Lenda Pessoal.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Falou a grande verdes todos são feitos da mesa matéria, e o mais importante, os animais vivem e os seres humanos tentam sobreviver, será porque? Acho que nossa mente evoluída também trouxe inúmeras preocupações que não nos deixa ter uma vida tranqüila...

    ResponderExcluir

[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]
Home Pagepg.63pg.62pg.61pg.60pg.59pg.58pg.57pg.56pg.55pg.54pg.53pg.52pg.51pg.50pg.49pg.48pg.47pg.46pg.45pg.44pg.43pg.42pg.41pg.40pg.39pg.38pg.37pg.36pg.35pg.34pg.33pg.32pg.31pg.30pg.29pg.28pg.27pg.26pg.25pg.24pg.23pg.22pg.21pg.20pg.19pg.18pg.17pg.16pg.15pg.14pg.13pg.12pg.11pg.10pg.09pg.08pg.07pg.06pg.05pg.04pg.03pg.02Last Page